Gestão de Ativos de TI

Easy Inventory

O Easy Inventory é muito mais do que uma solução de inventário de hardware e software. Ao contrário de outras soluções somente de inventário, a proposta é fornecer um serviço de gerenciamento dos ativos de TI extremamente fácil, automático, rápido e de baixo custo e, naturalmente, acessível a todos os tamanhos e tipos de negócios sem a necessidade de especialistas e sem investimentos em infraestrutura.

Através de um agente residente nos hardwares, o Easy Inventory obtém a coleta automática dos dados de hardware e software dos equipamentos, que são enviados para um servidor em Cloud e disponibilizados de forma imediata em um site personalizado para consultas e gerenciamento dos seus ativos.

Permite consultar detalhes das configurações de hardware e licenças de softwares instalados. Fazer análise de performance, criar campos administrativos para complementar os dados coletados e cadastrar todos os periféricos que desejar.

Todos os equipamentos terão sua localização física registrada, para serem consultados via Google Maps e estarão disponíveis para consulta todas as geolocalizações dos últimos 6 meses!
Todos os dados poderão ser exportados para Excel.
Também será possível definir cercas eletrônicas limitando a área de utilização de cada equipamento, se o equipamento ultrapassar os limites pré-definidos um alarme (via e-mail) será enviado para o administrador do ambiente.

Para equipamentos mobile (smartphones e tablets) é um recurso ideal para empresas que têm profissionais externos (técnicos de campo, comerciais, representantes, entregadores etc.).

Recursos avançados para análise de performance dos equipamentos e capacity planning através de gráficos detalhados para gerenciamento proativo do ambiente.

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social

Todos os direitos reservados OutTech © 2014