Novidades da versão 11 da Odoo
Melhorando o desempenho:
melhor experiência e velocidade do usuário
-
Quando você trabalha várias horas por dia em seu banco de dados Odoo, cada clique interessa. Sabemos que se a velocidade de um único clique for melhorada por apenas um segundo, você economizará uma grande quantidade de tempo no final do mês e aumentará sua produtividade e felicidade no trabalho.
-
É por isso que nossa equipe de P & D conseguiu diminuir o número de consultas SQL por operação para fazer o Odoo 11 mais rápido do que a versão anterior.O teste de desempenho que corremos foi além das nossas expectativas. Em média, Odoo 11 é 3 vezes mais rápido que o Odoo 10 - e a diferença é ainda maior dependendo do tamanho do banco de dados!
Um novo layout Kanban com uma barra de progresso útil
-
Este é um desses pequenos detalhes que podem fazer uma grande diferença, especialmente para representantes de vendas e gerentes de projetos. Com a nova barra de progresso em cabeçalhos de palco, suas equipes serão capazes de filtrar o status de suas atividades (Fazer, Fazer ou Vencimento) em apenas um clique, permitindo que eles acompanhem suas atividades e sigam seus negócios atuais melhor que antes.
-
Outro bom "pequeno detalhe" é a nova animação atualizando a previsão de cada estágio quando você arrastar e soltar uma oportunidade para o próximo estágio.

Título do Site
Projeto Odoo: Analisar o Lucro do Projeto e dos Empregados
-
A Odoo é uma ótima ferramenta para empresas de serviços devido à sua integração abrangente entre aplicativos que cobrem cada etapa do fluxo de trabalho usual:
- Odoo Timesheet para controlar o tempo gasto em projetos
-
Odoo Helpdesk para gerenciar suporte ao cliente
-
Odoo Sales para aumentar a satisfação do cliente
-
Odoo Project para entregar seus serviços
-
-
Com o Odoo 11, adicionamos um elemento adicional a esta rica lista de serviços: a capacidade de analisar a rentabilidade de seus funcionários e projetos em um relance em um relatório conveniente. Com base em seus métodos de faturamento, você se anexará a cada projeto uma análise detalhada dos custos e receitas de todos os seus produtos fixos e faturáveis, bem como o número de tarefas não faturáveis.