Transformação de Processos de Negócio(BPM)

Quatro pilares suportam todos os tipos de negócio: Valor, Processos, Pessoas e Tecnologia.

Valor está atrelado às determinações estratégicas, na constituição do negócio em si, foco na visão e necessidades dos clientes, nos por quês da existência de sua organização.

E os demais pilares estão intrinsecamente ligados para suportar o negócio, para gerar valor: Processos cada vez mais digitais, Pessoas que sejam protagonistas na execução dos processos para atingir os objetivos estratégicos e a Tecnologia para atender a execução dos processos com automação inteligente.

Nossa equipe de consultores de processos adota para a execução dos projetos a metodologia BPT (Business Process Transformation), diversas técnicas contidas na disciplina BPM (Business Process Management) e outras como Design Thinking, Lean Six Sigma, Kaizen, Agile (na entrega ágil de processos digitais), entre outras. Adota igualmente práticas de Change Management (Gestão de Mudanças) com foco no time de pessoas que compõe as áreas de negócio do Cliente.

Projetos de BPM atendem os mais diversos objetivos:​

  • Mapeamento, análise e redesenho de processos para melhor êxito na implantação de um ERP.

  • Automação de processos com a utilização de um BPMS.

  • Redução de custos.

  • Aumento da capacidade produtiva.

  • Repensar a experiência do Cliente com visão outside-in.

  • Na estruturação da operação de novos negócios.

  • Na padronização da operação após fusões e aquisições de empresas.

  • Na centralização de serviços (Centros de Serviços Compartilhados).

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social

Todos os direitos reservados OutTech © 2014